segunda-feira, 23 de maio de 2016

Unhas de concurso

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar para vocês, as unhas que fiz para um concurso da Bundle Monster, faz um tempão atrás e que não ganhei :(
Eu achava que só poderia usar placas da Bundle Monster, mas as ganhadoras usaram placas de outras marcas. Agora já sabemos né?


Bem, para fazer essas unhas eu quis deixar bem coloridão:


Para o colorido usei:
Esmalte Tinker Bell FAIRY, Alfaparf LARANJA CINTILA, Colorama VIOLETA, Colorama AMARELO POP ART, Colorama AZUL CELESTE, La'pogée DANÇAR, Essie GERANIUM e Chilli'es Bean SEXY ROCKER


Usei o esmalte Rivka HELENA para fazer os corações com pincel de nail art


e o esmalte para carimbo PRETO La Femme para fazer  as carimbadas com as placas BM-223, BM-221, BM-203 e BM-16.




 


 






 Finalizei com o top coat da Alfaparf e colei pedrinhas coloridas em cima de cada uma.


É ficou bem carnavalesca minhas unhas rsrs.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Adesivo de unhas

Oi pessoal!
Hoje estou de adesivos nas unhas!


 Eu usei o esmalte Granado DONNA em algumas unhas, e o esmalte Alfaparf BRANCO PURO 004 onde queria colocar o adesivo.


Não quis colocar o adesivo inteiro e recortei e colei uns pedaços só.


Na intercessão entre o adesivo e o esmalte, passei com pincel de nail art o esmalte Blant  SILVER DUST.


Achei esse adesivo uma graça!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Unhas drag

Oi pessoal!
Hoje  vamos mais uma vez de unhas drag rsrs


 Primeiro passei o esmalte Jade EXUBERANT


depois carimbei com o esmalte para carimbo Blant ROSA, a estampa da placa Konad m60


depois carimbei com o esmalte Essie PENNY TALK as estampas das placa chinesa Dream Girl 13

 



essa foto foi tirada no sol!


acho que exagerei nos carimbos que tampou a beleza do esmalte jade rsrs


Esse meu lado drag que não me larga rsrs

terça-feira, 10 de maio de 2016

Esmalte O Boticario Mistery Gray + carimbo

Oi pessoal!
Hoje estou com um esmalte que ganhei de presente de aniversário de uma amiga!


 Passei duas camadas do esmalte O boticário Make B MISTERY GRAY


Depois carimbei a estampa da placa DRK XL designer 1 com o esmalte para carimbo Blant PRATA


 Como o esmalte Blant brilha na luz negra, tirei uma foto para ver o efeito no escuro!


 Acho muito legal esse efeito!
 

Adorei o presente!


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Unhas vermelhas

Oi pessoal!
Hoje vamos de vermelho?


Primeiro passei o esmalte Granado GRETA esse esmalte foi brinde de revista hehe. Comprei a revista só por causa do brinde! Quem nunca né?
Mas eita esmalte ruim, fiquei até decepcionada com a marca, mas depois experimentei outro da marca e foi uma maravilha!
Não dá para julgar uma marca só por um esmalte, acredito que todas as marcas sempre tem um "revoltz" no meio.


Acabei passando por cima o esmalte Syrup Gradation AT-SNG-03 um glitter com cor de fundo vermelho.


Carimbei com o esmalte para carimbo Blant PRATA, a estampa da plaquinha Pueen79.


 















E vcs já se decepcionaram com algum esmalte?

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Unhas de outono

Oi pessoal!
Hoje estou com unhas de outono!


Passei o esmalte Panvel MISTERY


depois carimbei com a placa DRK Cx2



com os esmaltes Impala Cromo OURO e Essie PENNY TALK, misturei os dois juntos na plaquinha e raspei.














O efeito deixou as folhas mescladas, na foto não apareceu muito mas dá pra ver que umas folhas sairam de uma cor e outras de outra cor, assim como as folhas de outono!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Unhas com textura roxa

Oi pessoal!
Hoje estou com mais uma textura nas unhas!


Usei o esmalte Anita PutzPutz RAP nas unhas


 e no anelar o esmalte Colorama ROXO METÁLICO.


Carimbei com esmalte para carimbo da La femme PRETO e o esmalte para carimbo da Blant ROSA,
a mesma estampa da plaquinha pueen 59.


E para finalizar usei um cristal rosa.
Esse esmalte da Anita é um dos meus preferidos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...