sexta-feira, 24 de junho de 2016

Unhas com pingente + carimbo

Oi pessoal!
Hoje fiz unhas com colagem de pingente.


 Primeiro passei um  esmalte preto de base e depois uma camada do esmalte Alfaparf AZUL PRECIOSO, ele é muito ralinho, por isso a camada de esmalte preto em baixo!


 Eu catei as pedrinhas que tinha e fiz uns pingentes de unhas.


 Não satisfeita, carimbei com esmalte para carimbo Blant BRANCO,


 as estampas das plaquinhas Konad M65, Pueen 36 e Pueen 32.




Mas no final acho que só com o pingente ficaria melhor hehe!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Adesivo de unhas First Kiss

Oi pessoal!
Hoje estou com adesivos nas unhas!


Esse adesivo é o da First Kiss, o nome desse modelo é Teddy, comprei já algum tempo e só agora to usando.


Eu tenho um pouco de dificuldade de colocar esses adesivos, ele é um plástico reto e durinho e fica difícil deixar bonitinho nas unhas, o meu ficou enrugado em alguns lugares.


Na verdade comprei na empolgação, mas  acho que não compraria de novo. E vocês já usaram?

terça-feira, 14 de junho de 2016

Esmalte areia

Oi pessoal!
Hoje estou de areia nas unhas!


Usei o esmalte Anita Putzputz HIP HOP, nas unhas do dedo médio e anelar, 


nas outras unhas usei o esmalte Foup BRUNO



Carimbei com a plaquinha Konad m57,


com o esmalte de nail art Meizilan na cor marrom.




Eu fiz essas unhas já faz algum tempo, e me lembro de alguém ter feito parecido tb, com os mesmos tons e carimbo, juro que não foi cópia rsrs.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Unhas românticas

Oi pessoal!
Hoje estou com unhas românticas para o dia dos namorados!


Primeiro passei o esmalte Lapogée AMIZADE! Um pink lindo!


Depois carimbei com a placa Pueen 41 e Pueen 68,


com o esmalte para carimbo Blant VERDE.


Né que essas cores até que combinaram?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Carimbada fail

Oi pessoal!
Essa foi uma combinação que não gostei muito, mas mesmo assim mostrarei aqui rsrs.


Primeiro passei o esmalte Lokkenzi NUDE, um ótimo esmalte, facil de passar, de limpar, tem uma textura muito boa!


Depois inventei de carimbar a estampa da placa pueen71 com um esmalte de nail art Meizilan na cor MARROM. Achei que não ficou legal e inventei de carimbar com o esmalte para carimbo La Femme PRETO a lagartixa da placa Bundle Monster BM15 que ficou esquisita rsrs.




É nem sempre dá certo, mas o esmalte Lokkenzi é muito bom! Recomendo!

sábado, 4 de junho de 2016

Esmalte Avon Rosa Crystal + carimbo

Oi pessoal!
Hoje as unhas estão numa cor delicada!


Passei o esmalte Avon Crystal ROSA CRYSTAL que tem um brilho lindo que não aparece nas fotos


depois caribei com o esmalte para carimbo BRANCO da La Femme
a estampa da placa DRK XL designer2



Ficou bem delicado o resultado, adorei esse esmalte Avon.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Esmalte de textura nas unhas

Oi pessoal!
Hoje estou com um areia nas unhas!


Primeiro passei duas camadas do esmalte O.P.I. Bond Girl SOLITAIRE


dei umas pinceladas com o esmalte Star Vie SAND BLUE,


carimbei com esmalte para carimbo AZUL da Konad



as estrelas da placa Pueen 44.


Acho que sem carimbo ficaria melhor hehe.



.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...