sábado, 29 de janeiro de 2011

Unhas amarelas

Oi gente!
Hoje quero mostrar pra vocês as unhas que fiz em tom de amarelo! Nunca tinha usado a cor amarela, achei que não iria gostar mas depois achei que ficou bem bacana! Até o maridão disse ter gostado da cor, disse que era amarelo ferrari...rs


Eu esmaltei com o amarelo da colorama única camada o amarelo pop art. Como já tinha lido em outros blogs ele realmente é ruim de passar! Uma única camada não dá jeito!E encheu de bolhinhas!


E pra carimbar eu usei o esmalte impala cromo dourado.


A plaquinha konad que usei foi a m53 com o desenho das flores e uma borboleta no dedão.
Apesar de dar trabalho a cor é bem bonita. E aí? encararíam um amarelão nas unhas também?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Scrapbook- desafio efeito Andy Warhol

Oi gente!
Olha só que legal, estou participando novamente de um desafio da comunidade do orkut de scrapbook digital. O tema é trabalhar com o estilo pop art de Andy Warhol.
Para quem não o conhece, Andy Warhol é artista plástico e nos ano 60 deu uma guinada na sua carreira utilizando os motivos e conceitos da publicidade nas suas obras, com o uso de cores fortes e brilhantes e tintas acrílicas.
Com isso, ele reinventou o estilo pop art com a reprodução mecânica e seus múltiplos serigráficos, utilizando temas do cotidiano e artigos de consumo, além de rostos de figuras conhecidas como Che Guevara, Marilyn Monroe, Elvis Presley, etc. (Fonte: desafio da Mirelle.rs)
Adorei aprender como se faz o estilo dele! Me empolguei tanto que acabei fazendo dois hehe!

Um colorido
kit:Sunshine of my life

Um com base preto e branco

kit:forgotten melodies  by MerePoule

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Unhas vermelhas

Oi gente!
Hoje quero mostrar pra vocês unhas com estampa quadriculada, parece estampa de camisa rsrs!


Pra fazer essa unha eu usei o esmalte da Eliana o vermelho pecado;(já repararam que essa cor deixa a mão mais branquinha?)


Usei o desenho quadriculado da plaquinha konad m60, que aliás é bem difícil de estampar pois as linhas são finas e elas entortam fácil.
Estampei com o esmalte hits especiallità C07 pra carimbo.

E como andando pelo shopping encontrei um esmalte flocado da sancion angel o Bella, não me aguentei e passei por cima de tudo hehehe! Na foto não apareceu muito mas dá um efeito muito legal!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Scrapbook digital

Oi gente!
Como vocês sabem, uma das minhas paixões é scrapbook digital! Dessa vez estou participando de um desafio da comunidade do orkut, de fazer um scrap com esse template Pom_2gether-1b, e utilizando somente o kit FanetteDesing_AddOn_MagieHiver. O resultado foi esse:

kit FanetteDesign_AddOn_MagieHiver
Template Pom_2gether-1b

É divertido fazer scrapbook, o mais legal não é participar pra ganhar o desafio e sim praticar a criatividade e ver a criatividade de outras pessoas, transformando um mesmo kit e template num trabalho completamente diferente do seu! Esse kit monocromático faz lembrar passado pra mim, então fiz um scrap com uma foto de uma viagem que fiz anos atrás! E achei que a gaiolinha combinaria com a arara hehehehe! Pratiquem scrapbook é muito divertido!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Unhas com várias estampas

Oi gente!
Hoje quero mostrar a unha que fiz nesse fim de semana. Usei três estampas diferentes de uma mesma plaquinha konad. Primeiro pintei com o esmalte gelo da coleção única camada da colorama. Depois carimbei com esmalte pra carimbo gasines na cor vinho. (no vidrinho achei que era marrom, mas quando passei...)Nossa como é difícil tirar foto sozinha das unhas!


Aqui são as estampas que usei da plaquinha konad m71

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mini Kit Praia - Scrapbook digital

Olá pessoal!
Estou participando de mais um Collab da comunidade scrapbook digital do orkut. Criação de kit. Achei que não iria participar dessa porque entrei de férias e não tinha como fazer, ainda bem que elas prorrogaram o prazo!
Esse é o Mini Kit Praia, disponível para download aí em baixo!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Unhas de oncinha

Oi gente!
Essas unhas são da minha amiga Aline, quando estava de férias no paraná essas foram as últimas unhas que carimbei! Agora já estou na minha casinha e trouxe o esmalte dolce vita e o top coat nail experts da avon que Aline me deu! Obrigada Aline, tava doida pelo roxinho da avon hehe!
Bem, essas unhas foram pintadas com o dolce vita da avon e carimbadas com preto pra carimbo C 07 da Hits a estampa de oncinha da plaquinha konad m57. Depois a gente passou o top coat da avon, o roxinho hehe e deu um brilho muito legal, até atrapalhou na hora da foto, não conseguia focar por causa do brilho!




Essa unha ficou até bem discreta pra ser uma estampa de oncinha!Não acham?


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Unhas de fim de ano

Olá pessoal!
Primeiro post do ano e o tema está um pouco passado hehe, essas unhas foram feitas para as festas de final de ano!
A primeira em clima natalino usei o cláudia da impala gloss, já repararam que eu gosto de um gloss né? rsrs!
Carimebei somente o anelar com esmalte branco pra carimbo a estampa de lacinho da konad m31.


Essas são as unhas de ano novo, pintei de branco com o luana da rivka, (como o branco é chato de passar!) e carimbei com o prata cromo da impala a estampa da konad m60 . Dei um efeitozinho no photoshop nas mãos pq tavam meio feinhas na foto, mas não alterei a parte do esmalte hehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...