segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Esmaltes para presente made in Brazil

Oi pessoal!
Mês passado tivemos uma visita aqui em casa internacional! A prima Yuki veio lá dos Estados Unidos para conhecer Brasília pela primeira vez. Ganhei de presente dois esmaltes holos da O.P.I. que adoro! O aniversário da irmã dela estava próximo e ela queria dar esmaltes brasileiros para ela.


E eu que já não gosto de esmaltes, levei ela para as compras! Acho que fizemos boas compras! Fiz um pequeno scrapbook digital pra colocar na embalagem!Como ela gosta da hello kitty coloquei várias gatinhas!


Ficou uma gracinha não? Espero que a Marjory  tenha gostado!
Beijo Yukiii!! Saudades!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Combo de unhas carimbadas

Oi pessoal!
Já voltei para minha casinha, calor, ar seco, tudo de bom hehehe!
Final de semana passada fui pra casa da minha irmã em curitiba antes de voltar e lá me pegaram pra carimbar a unha da mulherada!


Essas são as unhas da Cirlene, ela esta com o esmalte renda tule da risqué, foi carimbado com branco a estampa da placa konad m 57 e a florzinha da konad m31. Foi colocado no miolo da flor um strass.


Essas são as unhas da minha irmã mais velha estava com o esmalte isabeli da risqué, carimbei com o impala cromo prata a estampa da plaquinha konad m65. 


Essas são as unhas da Meire, ela não sabia qual esmalte que ela estava rs, carimbei com preto a estampa da plaquinha konad m26.


Essas são as unhas da minha irmã do meio, ela está com o esmalte crux da big universo, carimbei com branco a estampa da placa konad m26.


Essas são também as unhas dela com o esmalte isabeli da risqué com a estampa da plaquinha konad m20. Colei umas bolinhas verdes que ela tirou no segundo dia de aflição hehe. 


Essas são as unhas da Meire de novo, ela está com o esmalte barulho da sancion ange e carimbei com o impala cromo prata a estampa da plaquinha konad m31.

sábado, 13 de agosto de 2011

Unhas camufladas

Oi pessoal!
Tentei fazer uma unha camuflada mas acho que não deu muito certo! rs
Primeiro esmaltei com o esmalte pop up arizona da rits (esmalte da minha mãe), depois comecei a fazer manchas com o esmalte boca de sino da impala, depois com o chocolate da realce (esmalte da minha mãe) e por último com o verde militar da impala que ganhei da minha amiga Aline!



No anelar tentei fazer uma medalha militar rs! Acho que as cores dos esmaltes que eu tinha aqui não ajudaram muito, talvez eu tente outra vez!Mas acho que não rsrs.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esmalte Sapphire , O.P.I + konad m31 + adornos

Oi pessoal!
Essas unhas são da minha amiga Aline!
Passei duas camadas do esmalte holográfico sapphire da O.P.I, e carimbei com esmalte preto para carimbo  a estampa da plaquinha konad m31 só nos anelares.



Colei uns adornos, bolinhas pratas no miolinho das flores e uma borboletinha.
Agora estou na onda dos enfeitinhos de unhas, achei um monte pra comprar aqui no paraná e tenho que me segurar pra não levar mais hehehe!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esmalte Forró - Ana Hickmann + konad m53

Oi pessoal!
Essas são as unhas da minha irmã de novo!
Passei o esmalte forró da Ana Hickmann (Aline obrigada por emprestar o esmalte hehe). Depois carimbei com esmalte preto para carimbo a estampa de florzinha da plaquinha konad m53.




Para dar um charminho colei umas bolinhas pratas no miolo das florzinhas! Por enquanto as bolinhas ainda estão grudadas, mas ela já andou lascando um pedaço do esmalte da unha rs!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esmalte craquelado Etna e Krakatoa da Sancion angel

Oi pessoal!
Hoje quero mostrar a vocês dois esmaltes craquelados da sancion angel.
Essas mãos são da minha irmã. Aqui eu passei uma base preta com o esmalte colorama black, deixei secar bem e então alternei, fiz uma listra com o esmalte craquelado etna que é mais vermelho e logo passei o esmalte craquelado krakatoa que é mais rosa e terminei com mais uma listra do craquelado etna.



Gostei do resultado, os esmaltes craquelaram juntos não se separaram, dando um efeito bem diferente!


Esse é o esmalte craquelado krakatoa, por baixo passei o esmalte rosa colonial da colorama. Acho que se tivesse escolhido um rosa mais escuro daria mais contraste!
Agora entendi porque que tem que deixar secar bem o esmalte de baixo, pois se não esperar secar bem, quando passa o esmalte craquelado ele puxa o de baixo junto aparecendo a cor da unha natural.
Bem, pra quem não achava lá aquelas coisas esmalte craquelado... eu já tenho quatro hehehe!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nail art! Unhas carimbadas, craqueladas e com colagem.

Oi pessoal!
Hoje quero apresentar para vocês a drag queen que mora dentro de mim hehe. Ela se chama Samantha Swarovski de San Lorran!

ADOROOOO!!! Hello barbies!!! Hoje vamos fazer unhas SCÁÁÁNDALLL!!!Ai que loucura!!!



Aqui vamos começar o tutorial delas:

1º pintamos duas camadas de um esmalte prata. Aqui foi usado o prata - platina da coral jóias preciosas (Aline obrigada por deixar eu brincar com seus esmaltinhos!)

PRATAAA!!! Súper tendênciaaa!!

2º com a plaquinha konad m57 carimbamos com esmalte preto a estampa de oncinha.

Oncinha é TUDOOO!!

3º com uma camada generosa de esmalte preto fazemos uma espanholinha!

EXPLANATION: Espanholinha é a francesinha mais tortinha!! Bapho!

4º Colamos bolinhas e estrelinhas pratas beirando a espanholinha.

Ai ADOROOO colar fru-frus!!! Até a Ha-ha-ha de bala Ice Kiss vai ficar com invejinha! A loka!

5º E no final fazemos uma espanholinha de novo com o esmalte craquelado prata - quina da blant.

Tô PA-SSA-DA!!! Ficou Mara!!

E então Monas? Que tal soltar a barbie QUEEN que está dentro de voce de vez em quando? Saiam do nude! Vamos nos jogar nas cores, brilhos e fru-frus!!!
 E vamos causar por aí colegas!! “Uh, Lady Gaga!”

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmalte holográfico Serena - Rivka

Oi pessoal!
Essas mãos são da minha amiga Aline!
Estava um frio de lascar e a doida veio aqui me ver a noite depois de ter tomado banho e lavado o cabelo!
(Espero que ela não tenha ficado doente! A mãe dela me mata rs!)
Bem, esse é o esmalte holográfico da rivka, o serena!
Passei uma única camada! Cobriu muito bem e é fácil de limpar. Tirei essa foto com flash!




Carimbei o anelar com esmalte preto para carimbo a estampa de coraçõezinhos da plaquinha konad m83.
A rivka está de parabéns com os esmaltes holográficos! Finalmente um holográfico nacional, holográfico de verdade!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Esmalte personalizado para presente!

Oi pessoal!
Com inspiração nos esmaltes que fiz para lembrancinha de chá de lingerie, resolvi fazer uma brincadeira personalizando um rótulo para dar de presente esmaltes a minha amiga de aniversário (atrasado) hehehe. Como ela disse que fiz ela ficar viciada em esmaltes então quis alimentar o vicio rs. Bicha má


Inventei uma edição especial com os esmaltes da blant, escolhi essa marca porque na cidade onde ela mora ainda não tem blant. É uma pena que minha impressora não é das melhores e comeu as cores reais da impressão aff!!


Bem, como tem esmaltes com nomes de mulheres, resolvi fazer o mesmo usando nomes mais próximos e conhecidos dela! Coloquei o nome dela, o da mãe, o meu (hihihi), o da cachorrinha e o da tartaruga dela rs!

Aline, espero que voce tenha gostado! Bjooo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias no friiooo!!

Oi pessoal!Estou de férias no paraná! Então vou postar daqui da casa de mamãe. Bem, como não estou com o meu computador, as fotos vão ser mais simples. E vamos passar as férias fazendo arte nas unhas!


Essa foto é das mãos da minha irmã do meio, ela escolheu o esmalte boca de sino da impala. Passei duas camadas e depois carimbei com a plaquinha m53 a florzinha com o esmalte impala cromo dourado.


Essa foto é das mãos da minha irmã mais velha, ela escolheu o esmalte holográfico sapphire da O.P.I, passei duas camadas e carimbei as florzinhas da plaquinha konad m20 com esmalte branco para carimbo.


Bem, para eu viajar eu passei uma camada do esmalte holográfico da sancion angel beatrix, e por cima passei duas camadas do esmalte holográfico vanessa da rivka. Era para eu tirar mais fotos e acabei não tirando, não deu pra ver o efeito holográfico do esmalte que é muito bonito. Carimbei com esmalte preto para carimbo a borboletinha da placa konad m53.
E choooveee aqui no paraná!! ótimo para carimbar hehehe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...