terça-feira, 16 de abril de 2013

Esponja Removedora de Esmaltes Blant

Oi pessoal!
Hoje trago a vocês uma novidade da Blant!

ESPONJA REMOVEDORA DE ESMALTES!


 O produto vem lacrado e dentro tem uma esponja com um furo no meio, embebida de removedor sem acetona! O que não prejudica suas cutículas e unhas! Na fórmula vai vitaminas, pantenol e glicerina!


Para testar o produto, passei 3 tipos de glitteres nas unhas feitas a um tempo atrás, mas eu não passei e já tirei, passei os glitteres a noite e no outro dia de manhã testei o removedor!


A embalagem é de 75 ml, na foto parece ser grande mas não, é mais ou menos do tamanho de um pote de creme para o rosto! Gente, unha de blogueira sem esmalte não é lá muito bonito, então relevem isso rsrs.


Primeiro testei a unha que estava com esmalte comum, na verdade estava com uma camada de esmalte cremoso e uma camada de esmalte com cobertura glow. Saiu suber bem!


A segunda unha está com glitter fininho, esfreguei um pouco mais que a primeira unhas mas saiu tudinho!


A terceira unha está com  um glítter de tamanho médio, esse no começo saiu o esmalte e ficou o glítter, aí esfreguei um pouco mais e o glítter saiu!


A última unha é com glítter hexagonal, muita gente não usa esse tipo de esmalte porque é difícil de retirar depois. Assim como a gente usa removedor normal, o esmalte sai e o glitter fica rs. Esse foi a mesma coisa, tive que esfregar um pouco mais do que a unha anterior, mas o glitter saiu todo! Mais rápido do que aquele método de embrulhar a unha no papel alumínio onde você deixa o dedo cozinhando rs!!!


Testado e aprovadíssimo!! A Blant está de parabéns pelo produto!!

Para mais informações sobre a esponja removedora de esmaltes:

Ah o produto já está a venda na loja virtual da Blant hein:



21 comentários:

  1. Muito interessante, ja tinha visto de uma marca importada, que bom ja temos nossa marca.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida atras dessa esponja, vou acabar tendo que comprar na internet, o frete é uma facada.
    Excelente.
    Obrigada pela visita.
    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Achei ótimo para fazer swatches bem mais prático e rápido. Parabéns para marca.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  4. muito prática.gostei..
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  5. RECEBI A MINHA HOJE, DOIDA PARA EXPERIMENTAR.
    ADOREI SUA RESENHA, PORQUE NÃO CONHEÇO O PRODUTO DE NENHUMA MARCA
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eita menina ligeira! A minha chegou ontem tbm rsrsrs
    Eu testei rapidinho e tbm A-D0-REEEEi...
    Sobre suas unhas sem esmalte tenho uma dica que já testei e sei que funciona:
    Pra remover essa mancha de esmalte mergulhe as unhas por 10 minutos em um potinho com água morna + 1 tampinha de água oxigenada Vol.10
    ;)

    Beijos, Gleice
    www.esmaltonicas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só de saber que não precisa da técnica com papel alumínio( que na verdade qse nunca faço) já é um espetáculo, estou doida para testar este produto!
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tudo, adorei a resenha, de fato é ótima
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei de mais!!! menina, tava louca para saber se funcionava mesmo! adorei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muito práticoo, também queria muito saber se funcionava mesmo ou se era propaganda enganosa rsrs, adorei o post !
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  11. Uiaaaa! Funciona mesmo!! O_o
    Adorei!!!

    Tiemi, sua linda. Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. To louca para experimentar.
    Adorei a resenha.
    Tá rolando o 1º sorteio internacional no blog. Confira!
    Arte em unhas - Luiza Braz

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para experimentar esse tipo de produto. É perfeito pra quando a gente precisa refazer uma unha apenas. Assim nao atrapalha as outras...heheheh Total praticidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu amei essa esponja!
    Testei tirando o esmalte flocado que estava e saiu tudinho :)

    Beijos beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  15. Eu necessito disso já!!! Morro de preguiça de tirar esmalte.
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
  16. Tieme sua linda eu super curiosa pra por meu dedo ai!!!rs

    BjooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  17. Já recebi a minha mas ainda não tive tempo pra testar, mas estou super ansiosa.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  18. já tive de marcas que se encontram cá, e já não me lembrava o quão rápido era retirar a manicure!
    tenho de voltar a comprar *.*
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Sabe que eu não tinha pensado em esmaltes com glitter... Agora que vi sua postagem quero mais ainda essa esponja! *-*
    Várias vezes já desisti de fazer as unhas com esmaltes assim porque seria horrível para retirar. E a técnica do papel alumínio e algodão comigo nunca funcionou.. rs

    http://ingriidr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quando olhei o da Crix eu já queria, agora vi que facilita com glitter quero mais ainda!! *--*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Deixe seu endereço de blog para depois eu dar uma passadinha por lá também!
Obrigada pela visita!
Voltem sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...